terça-feira, 11 de junho de 2013

Pronunciamento de Henrique sobre denúncia


Boa noite Pessoal acabamos de sair de uma conferencia com uma das pessoas que tem acesso com Henrique o presidente da empresa e passou as seguintes informações que a Prioridade da empresa e ativa todas as contas ainda essa semana e que ninguém fique preoculpado porque não irão perder os dias que estão inativos, que Henrique ira se pronunciar daqui para sexta-feira ou em nota ou em vídeo para todos seus afiliados ele esteve hoje a noite reunido com sua equipe jurídica e que será provado toda Legalidade da empresa e outra que todos que não receberão o pagamento corrijam os seus dados bancários no Back Office sendo que a agencia não precisa colocar o digito e o numero da conta coloque sem o traço quem estiver com a conta inativa ou algum bônus errado ligar para esses números que a empresa disponibilizou insistir porque e muita gente ligando já são mais de 100 mil afiliados espero ter tranquilizado quem estava preocupado estou aqui pra ajudar a todos que precisarem vamos continuar trabalhando com tudo porque essas acusações não passa de intriga da oposição que ta perdendo cadastros para a Priples e estão apelando vamos que vamos abraço a todos

6 comentários:

  1. O medo de muita gente é que o site vire span por esta saindo fora do ar direto... Já sei que vocês estão aumentando o servidor, mas muitas vezes o que precisamos é de dados para nos fundamentar nos questionamentos. Torço muito para que seja uma empresa legal, pois já tem muita gente querendo entrar, mas nós precisamos tirar isso a limpo.

    ResponderExcluir
  2. cara fiz uma segunda recarga dia 17/06/13 paguei no banco itau mandei imail com copia
    do rg, cpf e comprovante de endereço e nada de ativar e nem resposta ate hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilberto,

      Sempre demora um pouco. Fiquei tambem preocupado,mas recebi confirmação da recarga. Acredito que a morosidade de sua resposta se dá em função da atualização do sistema que tem sido recorrente, não esquecendo que a empresa esta sendo investigada, o que de certa forma desvia tira o foco nos produtos & serviços e a empresa se vê trabalhando em questões jurídicas. Mas creio que em breve confirmarão sua recarga. Um abraço torço por voce.

      Excluir
  3. entre na BBOM, empresa de Marketing sério. Link para cadastro: www.bbom.com.br/marciovitalino - mais informações (81)9633-5050 tim ou (81)9180-1640 claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixo!
      Você está sabendo da BBOM né! encontra-se no mesmo rumo da telexfree! agora é tudo na justiça

      Excluir
  4. pessoal ingressem nessa não percam oportunidade
    essa e a nossa chance de ganhar dinheiro sem sair de casa
    caso de duvidas entrem em nao tem nem comparação com essas outras empresas
    aqui voçê entra e voçê cresce na priples caso voçê tem duvida entre em contato facebook solenycosta@hotmail.com ou ligue (61)92247961.

    ResponderExcluir