quinta-feira, 13 de junho de 2013

Notícias Priples de última hora

SISTEMA: Está sendo tomada todas as medidas possíveis e imagináveis e concentrando-se todos os esforços com prioridade máxima no intuito de solucionar todos os problemas referente a pagamentos e validações de cadastros. Em resumo podemos garantir que estamos trabalhando 24h por dia para solucionar o quanto antes todos os eventuais transtornos causados e diante disto adiantar que ninguém jamais será prejudicado pelo atraso em ativamento dos cadastros sobre o percentual diário na participação dos lucros. Tudo isso pessoal, é oriundo de nosso ENORME SUCESSO que conforme postado demonstra o quanto grande somos e que precisamos mostrar a sociedade a nossa GRANDEZA.
Fazendo uma analogia do que de fato está acontecendo é como se uma pessoa estivesse promovendo uma festa pra 50 pessoas e quando menos espera chegam na festa 5.000 pessoas!!! Estamos arrumando a casa pessoal, pedimos apenas um pouco mais de paciência, porque queremos crescer da maneira correta.
Agradecemos a Deus nosso senhor, por todo nosso sucesso de mais de 100.000 afiliados em pouco mais 2 meses e a todos os nossos amigos, afiliados e pripleiros. Dizer que estamos mais vivos e fortes do que nunca, irmanados em uma só causa e um só objetivo... o sucesso! Essa é a diferença entre ser cadastrado em uma Equipe que de fato dá maior suporte e satisfação a sua rede com comprometimento. DIRETO DA ULTIMAS NOTICIAS DA PRIPLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário