quinta-feira, 13 de junho de 2013

Entendendo O Priples antes de se cadastrar

Idealizador do Site;
Henrique Maciel Carmo de Lima

 Data do Lançamento do Portal;
Dia 01 de Abril de 2013.

Ta esperando o que para realizar seu cadastro?!
Faça seu cadastro totalmente grátis, conheça seu escritório virtual e ative sua conta quando quiser!

1. O que é a Priples?


 Portal de Conteúdo, Utilidades e Entretenimento.

1.1 Como ganhar dinheiro na Priples?

 Na Priples você recebe 2% do valor que você investiu ao dia (respondendo ou fazendo 5 perguntas) e não é só isso você também ganha pelas indicações dos seus amigos em até 5 níveis (Nível 1 - 40%, Nível 2 - 20%, Nível 3 - 10%, Nível 4 - 5% e Nível 5 - 1%).

 Exemplo:

 Investi R$ 100,00 por dia terei lucro de 2% sobre o valor, ou seja sobre R$ 100,00 ganho R$ 2,00 por dia. Em um mês terei de lucro R$ 62,00 (lembrando que esses 100,00 que coloquei continuam sendo validos por 12 meses).

 Bom mas aí indiquei o João!

  João Investe R$ 100,00 o que me rende 40% do valor (Nível 1) = R$ 40,00
2º  João indica Maria que investe também R$ 100,00 ganho 20% do valor (Nível 2) = R$ 20,00
  Maria indica Pedro que investe R$ 100,00 ganho 10% do valor (Nível 3) = R$ 10,00
  Pedro indica José que investe também R$ 100,00 ganho 5% do valor (Nível 4) = R$ 5,00
5º  José indica Ana que investe 100,00 ganho 1% do valor (Nível 5) = R$ 1,00

Vamos dizer que todas essas operações foram feitas no mês de Maio do dia 01 ao dia 31. Ao fechar meu mês terei:
 R$ 62,00 (referente as perguntas e respostas), mais R$ 76,00 (referente as indicações). Eu terei então R$ 138,00 em apenas um mês com uma unica pessoa que indiquei.

 Agora imagina se indico mais pessoas no primeiro nível!

1.2 Como me cadastro?

 Você se cadastra através da indicação de alguém. Meu convite é:

Clique aqui para se cadastrar.

  Lá você encontra mais informações também como:
 O contrato e os termos do contrato.

1.3 Como e quando recebo o pagamento?

 Quando você fizer o cadastro e criar seu escritório virtual, você vai cadastrar sua agência e conta. O fechamento é sempre feiro no ultimo dia do mês e você recebe no começo do próximo mês.

2 comentários:

  1. Ola, gostaria de informar que hoje, dia 14/06, o dinheiro da minha conta foi reduzido de R$ 800,00 para apenas R$ 240,00. Gostaria que vocês respondessem ao menos este email que eu mando, pois estou com receio da falta de profissionalismo da empresa em nao me dar um mínimo de atenção em relação aos textos mandados.

    Att,


    Ítalo F. Marques

    Login: italomarques95@outlook.com

    Nº de Registro: 28213

    ResponderExcluir
  2. A sua conta foi ativa e nos seus cálculos deveria ter 800? se for esse caso temos que verificar o que ocorreu, na minha equipe não teve pessoas com esse problema, mas só com ativamento de conta. o nosso grupo não tem contato direto com a presidência e acredito que no inicio são muitas contas para ativar e pode ter acontecido um erro no sistema. tente ligar com os telefones disponíveis.

    ResponderExcluir